segunda-feira, 27 de maio de 2013

DIY - TOP CROPPED

Boa tardeee!

    Vim dar uma super dica: Como fazer seu próprio Top Cropped!
Como algumas pessoas sabem, adoro customizar as minhas coisas e deixá-las como quero, e com a minha cara *-*

    Como procurei muuuuito por um top cropped que me agradasse, tanto financeiramente, como por beleza (meu conceito nesse sentido de beleza é de simplicidade mesmo, de discrição, chamando o mínimo de atenção possível), e não encontrei, resolvi criar o meu.

    A blusa que eu escolhi, foi usada por mim apenas uma única vez.... Ela é daquelas BB's (baratas e boas) sabe... Não me lembro quanto custou, mas lembro que comprei preta, roxa, branca, umas com manga 3/4 e outras de mangas compridas...E essa foi uma delas...
Não a usava porque ela mostrava a rabiga e eu tinhaa vergonhiinhaaa >.<'
    
    Enfim, levei para uma costureira e pedi para ela cortar cerca de quatro dedos de comprimento e fazer a barra...
    Em seguida, colei algumas tachinhaas que ganhei da Sarah (best). Colei nas manguinhas e na barra... 




    Esse estojinho vende na Renner, e vem com o aplicador e 50 tachinhas/spykes. Não sei quanto custa, pois foi presente. Mas creio que seja na faixa de uns R$ 15 reais.
    Aqui em Brasília vende no Taguacenter um pacote com 100 tachinhas por R$ 10,00 realitos... Vale a pena viiiu!!







     Usei ela no sábado (25/05), no níver do meu irmãao... A calça de montaria comprei da minha mãe (ela vende roupas, lingeries, produtos eróticos, etc....)

Vejam como ficou:


Look Pós festa (nãao reparem, o maxi colar torto! "/)



Usei a minha ankle boot igual a essa, e o look ficou beloo!



Assim que eu conseguir, posto as fotos com look completo...

E ai, o que acharam? Façam o de vocês e me mandem pra eu ver como ficou!
Por enquanto é só....

Beijoca docee!






Nenhum comentário:

Postar um comentário