sexta-feira, 10 de maio de 2013

Diabolic Red/Red Kiss (Eudora)


Boooom diaaa amoreeees!

     Como vocês estão? Estou retornando ao blog e vim fazer uma resenha de um batom que é T-U-D-O! Ele é o Diabolic Red da Eudora. Para quem não conhece, a Eudora é uma marca do grupo Boticário.

     Não sei se devido o nome, ele parou de ser fabricado. Fabricam agora o Red Kiss. Para chegar a essa conclusão passei um do lado direito todo da boca, e o outro do lado esquerdo, e foi onde vi que eram  idênticos!



   Tirei algumas fotinhas usando esse batom, e outras de uma amiga minha para vocês verem a diferença em tons de pele distintos.

   Aquii as fotos de como ficou na azeda (auahsuahusa') da Liandra!

Sem Flash
Red Kiss 
Com Flash



E como ficou em mim...

Diabolic Red
Está editada mas continua lindo né ?! *-*

Diabolic Red - Sarah Raquel (amiga-irmã)



     Diferente de outros batons, ele não muda a cor conforme o tom de pele, e isso pra mim é super importante. Ah! Um detalhe muuuito importante que eu já ia esquecendo de falar: Ele é MATTE!
     Outro detalhe é que diferente de outros batons matte, ele tem a textura beem fácil de aplicar e não dá aquelas massinhas enquanto passamos...

     Estou perdidamente APAIXONADA por esse vermelho lindo de viver! 





    Para quem se interessou e gostaria de experimentar e ousar, ele é vendido no próprio site da Eudora ou com alguns representantes. Onde moro, o frete ficou R$15,00 reais com prazo de 2 a 4 dias úteis!
    O que acharam?




Por enquanto é só amoraas! Boa sexta-feira!
Beijoca doce!






2 comentários:

  1. Oi flor (:
    Adorei o batom, ainda mais que eu sou fã fanática dos batons matte.
    Para trabalhar, quase sempre procuro uma cor mais básica, tipo rosa.. mas adorei essa cor para sair a noite (: que um já!!

    Post maravilhoso <3

    beijos

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Tbm adooooro batons matte! Eu já gosto de vermelhões pra tudo, até pra trabalhar! suahsuhaushaus
      Que bom que gostou do post!
      Continue visitando!

      Beijoca docee! :*

      Excluir