quarta-feira, 13 de março de 2013

Customize: sapato Glitterinadoo em casa!


Boa tarde coisaas fofaaas!

Hoje vim ensinar mais um truque de customização... Dessa vez, resolvi glitterinar um sapato meu. 
Os motivos pelos quais eu decidi customizá-lo são por amar o sapato, por ele ter custado muuuuuitos dinheiros, por estar tooodo ralado (pois é de couro) e por querer ter uma coisa que eu mesma fiz...
Aqui em baixo, eu ensino passo a passo.... Quem tiver dúvida pode perguntar que eu respondo!


Materiais que vocês irão utilizar:

1- cola cascorez extra;
2- Glitter (eu usei brocal, que é um glitter maior;
3- Um prato ou vasilha para colocar o glitter;
4-Uma colher para aplicá-lo;
5- Uma vasilha para misturar a cola e o glitter;
6- Um pincel para passar a mistura no sapato;
7- E um sapato.









    Após fazer a mistura (glitter+cola) você irá passá-la no sapato. Recomendo que comece pelo salto. Após passar a mistura aos poucos, ir jogando o glitter e apertando levemente com a pontinha dos dedos para fixar bem.
  Obs1: se o sapato for liso ou envernizado, recomendo passar uma lixinha antes da aplicação para uma melhor fixação.
  Obs2: Enquanto glitterina um pé, coloque o outro para secar.






Dica: Faça a aplicação em pequenas partes para ficar bem feitinho...




    Após fazer a aplicação no sapato todo deixe-o secar bem. Se quiser lixar as bordinhas do sapato, é bom para não incomodar.




    Pronto! Seu salto velhinho e destruído ficou supeeer lindo! Esse post é para quem quer um sapato desses de diva mas gastando quase nada. Aqui em brasília comprei a cola de 500g por R$ 10,00 dinheiros e dois saquinhos de Glitter brocal por R$ 5,00 dinheiros cada em um armarinho mesmo! Usei parte de um saquinho e a cobertura foi boa.

  Dica: Se quiser uma cobertura ótima e/ou ainda der para ver a cor anterior do sapato, passe mais uma camada de cola pura e aplique mais glitter.


Vejam como o meu ficou B-A-F-Ô-N-I-C-O!





A secagem do meu foi ao sol e usei ele no mesmo dia! Brilha até no escurãao! haushauhsuahsuhaushau



Então amores, por enquanto é isso...
Até o próximo customize!

Beijoca doce!






9 comentários:

  1. Ficou super bem feito o seu!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou LINDO demais. Ótima dica, as vezes podemos aproveitar nossas coisas e deixa-las melhores ainda!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor!
      amo aproveitar tudo que tenhoo pra fazer minha moda!

      beijoca docee ;*

      Excluir
  3. Ameii


    Seu blog está lindo, já sou sua seguidora, se quiser dar uma passada no meu será muito bem vinda!
    Beijos diva ♥
    http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada divaa *-*
      to seguindo devolta :)
      o seu blog tb é liindo!

      beijoca doce ;*

      Excluir
  4. Debora já fiz o meu depois tiro a foto e te mando!! Bjão linda felicidades!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir