sexta-feira, 1 de março de 2013

Trança mega linda!

 Olá queridas leitoraas!

    Para quem ama trança, eu trouxe uma linda que a Delva fez no meu cabelo quarta-feira (27/02) no curso!  
    Era a noite de talentos, e cada um, como ARTISTA DE DEUS, deveria mostrar seu talento. E o dela é um talento e tanto né? Olha que fofaa ficou:
 


    Acho que o que deu um TCHAAAAN foram as luzes do meu cabelo! Elas se misturaram, deixando váárias diferenças de tonalidades...Olhem:








Eu particularmente AMEI! Foi uma pena ter que desmanchar para dormir...
Ficou ou não ficou maravi-linda?! 



Outro penteado que ela fez foi esse, no cabelo da Liliane, que ficou totalmente divinoo!



ficou meio tremida, mais foi a que ficou melhor! ahsuahusaush



Gostaram? Até o próximo post!

Beijoca doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário