quinta-feira, 21 de março de 2013

Amigos de Fé, irmãos camaradas!

Oiee meu povoo!

    Hoje vim postar sobre meus ''AMIGOS DE FÉ, IRMÃOS CAMARADAS'' ♪♫ - Meus amigos Sarah e Edgar...

    Pra começar a Sarah tem problema na articulação do joelho e o Edgar é traficante de Águas Lindas e do Setor O !  kkkkkkkkkkkkkkkkkk    Brincadeira amorees!
    Meu pai me ensinou uma coisa tipo assim:  perco o amigo mas não perco a Piada! kkkkkkkkkkkkkk

    Pois bem, eles tornam as aulas as melhores, as saídas são as maais divertidas (principalmente o chopp depois da aula) e é com eles que eu dou as melhores risadas!


No bar do Assis, com direito a música na mesa e tudo! kkkkkk







tipo brother! ahsuhushahsuahsuhash

e essa foto dispensa comentários....Começando por nós duas que nem estávamos de olhos abertos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




É isso ai amoraas...Um beijo para os meus Amigos de Fé e beijoca doce pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário