quarta-feira, 19 de junho de 2013

Unhas: Filha Única com Adesivo Mary Arts

     Bom dia paixõoes!

   Tudo bem? Primeiro desculpa po ter sumido e não ter postado nada nesses últimos dias! A correria anda tanta que nem ando comendo direito :/
   É trabalho do curso, a correria do serviço e por ai vaai.... Mas sempre que der eu posto algo legal procêis :)

    Bom, o que vim mostrar hoje foi um adesivo que comprei há um certo tempo mas nunca tive a oportunidade de usar... Sempre me esquecia que tinha e acabava deixando pra próxima... Mas domingo consegui fazer e olheem que fofaa:




     De base, usei o Neve da Avon, que lembra o Paris da Risqué. Na filha única passei duas camadas para não ficar tãao grosso, e o modelo do adesivo usado usado foi o Modelo 175 da Mary Arts. Nas demais passei três camadas e uma de extra brilho.




     A aplicaçãao super facilitou minha vida...Bastou passar o esmalte base e depois aplicar o adesivo. Em seguida passei duas mãos de extra brilho e secagem em 30 segundos da Risqué.

E aqui uma fotinha no sool pra vocês verem que lindinhaa :)




Os próximos que eu usar eu venho mostrar para vocês....
Boa semana e 
Uma GIGANTE beijoca doce!



Nenhum comentário:

Postar um comentário