sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

As manhãs de Brasília

Bom dia gentee!

  Hoje eu vim postar sobre as duas últimas manhãs de Brasília (quero dizer as manhãs de ontem e hoje!). Como todos sabem, Brasília está com o tempo muuuito estranho. Hora faz sol, hora chove, ou os dois juntos! saushaushuahsuahus'
  Vindo trabalhar ontem, fiquei boba. Em plenas quase 08h da manhã, me deparei com céu assim:

No eixo pra variar...


e tome chuva! São Pedro parecia jogar a água lá de cima a balde! ushuahsuahus





e o trânsito assim pra variar...Parecia até que eram 20h no horário de verão! kkkkk


Meu Stitch *-*



  Já hoje, o céu amanheceu até com um solzinho! Mas o frio continua "moendoo"! E enquanto aqui chove e faz frio, minha família tá numa vidinha MAIS OU MENOS lá em Porto de Galinhas...
-ÔH SENHOR! UAHSUAHSUHAUSHUAHS'


Névoa seca na Via Estrutural....

O sol meio sem graça de sair...Mas tenhamos fé! sahsuahsuahu

Por enquanto é só pessoal! Beijoca doce e boa manhã de sexta-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário