quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tag - Primeira do blog *-*

Oiee meninaaas! 

Passando para responder às perguntas da Tag que recebi...

1. Como escolheu o nome do blog?
Escolhi vendo alguns nomes delicados e de menininha! shuahsuahushausha
era pra ser beijo de diva, mas já existia um :/
Mais estou super feliz com esse nome :)

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que posso dou uma passadinha e posto, mais meu tempo é muuuuuito corrido...
às vezes fico ausente, mas é porque divido meu tempo entre trabalho-namorado-academia-e coisas de menina! uhsuahsuahushaus

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, pois não permiti comentários de anônimos já para evitar...

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Aprender mais sobre essa blogosfera lindaa e que me fascina cada vez mais *-*

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Não, o que falta é tempo, pq assunto tem de sobra! kkkk

6. O que gosta de fazer quando não está no computador?
Namorar, fazer compras, andar pela cidade, malhar e jogar x-box(amo dance central)! 

7. Quantos livros lê por mês?
Queria ler pelo menos um, mais posso dizer que leio meio livro ou um terço!
suhasuahsuhaushauhsuahsua

8. Quantos blogs visita por dia?
Nem faço idéia! Vou clicando, e clicando e viajando! 

9. Qual blog visita todos os dias?
Depois dos Vinte, Niina secrets, Mundo da Mare e alguns que não lembro agora!

10. Quanto tempo está na blogosfera?
a 16 dias! Estou começando ainda...

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Tento ver um pouquinho de cada!


Fui tagueada por: 
Helena Ibias


Indico:
1. Depois dos Vinte
2. Beijoca Doce
3. Cupcake
4. Niina Secrets
5. Mundo da Mare
6. Charming and Glamorous
7. Penélope Luz
8. Bruna Baby Make Up
9. Coqueluxos
10. Sorteios e mais Sorteios

é isso ai meninaaas! Até a próxima!
Beijoca doce !


2 comentários:

  1. Oi flor (: que bom que recebeu!!
    Fico bem feliz õ/ adoro seu blog e venho aqui todos os dias, vai até se encher de mim hahaha

    beijos

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaa! *-*
      Adoro suas visitaaas! você é sempre bem vinda!

      Beijoo :*

      Excluir