quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Empório Santo Antônio - Pier 21

Oii amorecoos!

     Hoje vim fazer uma postagem diferente, que será aniversário de um ano do meu niver do ano passado! kkkkkkkkk               Brincadeirinhaa!
 
  Vim postar sobre meu niver do ano passado, já que depois de amanhã (dia 02 de março) é meu aniversário. Comemorei com meu amor meu irmão, amigos e familiares do meu namorado lá no EMPÓRIO SANTO ANTÔNIO no Pier 21.



irmão






    Foi muuuuuuuuuuuuito bom! Lá o aniversariante ganha um litrão de chopp (Brahma) que vem em uma espécie de Becker Canudinho (se é assim que posso chamar kkk). E o mais divertido é que uns bonecos do cabeção de planeta trazerem pra vc beber!

    A música dos parabéns que eles passam é Feliz Aniversário da banda IRA!, com imagens dos bonequinhos animados (e na hora eu chorei demaaais)! *-*
    O vídeo aqui em baixo é pra quem não sabe que música é...











Enfim, o chopp tãão falado e que todos os convidados amaram...



Com todo cuidado do mundo pra não derramar...



E o Átila quase se afogando! kkkkkkkkkkk













Então fica a dica para quem quer comemorar o aniversário em um barzinho e não decidiu qual ainda...

Beijoca doce!


Nenhum comentário:

Postar um comentário