sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Planet Girls - Resolvido!


Oiee meninaas!

   Vim pra contar como foi o fim da minha novela com a Planet! 
   Na sexta-feira (25/01) Fui até a loja e fiz a troca! Confesso que foi bem difícil escolher pelo que trocar, mas eu consegui! haha'
   Acabei trocando por um vestido beeeeem lindo, dois kits de esmaltes(dei um pra minha irmã) e uma loção corporal!
   O atendimento foi totalmente VIP! Me senti no dia de princesa! kkkkkkk Brincadeira...
Mas até fiquei surpresa pois a gerente (mariana) foi super atenciosa e a outra atendente também...E no fim das contas me deram esse chinelo e uma bolsinha BEEEEEM discreta - a bolsa eu escolhi, mas só tinha essa prateada e a rosa, como a rosa estava muuuuuito mais discreta preferi essa! sausuhaushuahsuhaushau
    


    Enfim, tudo resolvido! Saí sem nenhum prejuízo e satisfeita com a troca. Agradeço à Gerente da loja, 
a sra Mariana e ao Sr. Émerson pela atenção. 

    Assim que eu testar os esmaltes e usar o vestido venho mostrar para vocês ok? 
Por agora é só meninaas...


Beijoca doce!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário